Polícia Militar garante efetivo suficiente durante a Expoita em Itabira

DEFATO ONLINE
Comandante, major Laurito Reis, garantiu total segurança durante todos os dias de festa 
Para dar segurança ao público da 30ª Expoita, que começou nesta quinta-feira, 2 de agosto, em Itabira, a Polícia Militar mobiliza um efetivo completo, inclusive com policiais do departamento administrativo. A organização espera 35 mil pessoas durante os quatro dias de atrações e contratou também seguranças particulares.

O comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, major Laurito Reis, em entrevista a reportagem, garantiu total segurança durante todos os dias de festa. “Vamos trabalhar no interior do parque, nas adjacências e nos corredores de acesso”, afirmou. A Polícia Rodoviária Estadual, além da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca), também vão reforçar a segurança.

“Teremos um efetivo diário, que comporta a segurança da Expoita. Além disso, viaturas circularão pelos bairros da cidade em patrulhamento”, destacou major Laurito, se referindo à segurança da cidade como um todo. CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!