Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo

Thales Benício
Um menor de 15 anos está sendo acusado de tentar contra a vida de Douglas Andrade Marques, 20 anos, na madrugada deste domingo, 26 de agosto. O crime aconteceu na Rua Gaivota, no Bairro Pedreira, o menor efetuou um disparo que acertou a cabeça da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime ocorreu devido a uma discussão que os envolvidos tiveram, o menor teria tentado agarrar a namorada da vítima, a menina disse aos policiais que após a briga, o menor pegou o revólver com um rapaz e efetuou dois disparos em direção a Douglas, mas não conseguiram acerta a vítima.
Em seguida, não satisfeito o menor efetuou mais um disparo e acabou acertando a cabeça de Douglas Marques, que foi socorrido ao pronto socorro municipal por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
O perito Érico Matos da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Policiais militares fizeram um intenso rastreamento nas imediações, mas o menor infrator não foi encontrado pela polícia.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!