Procurado pela Justiça é encontrado morto próximo ao canal do Praia


ITABIRA (MG) – O corpo do foragido Carlos Roberto da Luz, 29 anos, foi encontrado no inicio da tarde desta sexta-feira dia 10 de agosto, debaixo de um arbusto, próximo ao canal do Praia, no final da rua João Camilo de Oliveira Torres.
Pessoas que passavam pela estrada, viram o corpo de Carlos Roberto e quando se aproximaram, perceberam que estava imóvel, então chamaram a Polícia Militar.
Os militares foram ao local, constataram o óbito e acionaram a pericia da Polícia Civil, que após os trabalhos de praxe, liberou corpo, que foi removido ao necrotério do Cemitério da Paz.
Ao consultar os documentos de Carlos Roberto, os policiais descobriram que o rapaz era natural da cidade de Ferros e havia contra ele, um mandado de prisão, em virtude de um homicídio, no qual estava sendo acusado.
No corpo não havia sinais aparentes de agressão. Ao lado de Carlos Roberto havia um encaminhamento para o PSF de Ferros e duas cartelas de medicamentos.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!