Sargento da PM é baleado no peito em suposta saidinha de banco em Nova Serrana

Um sargento da Polícia Militar, de 46 anos, pode ter sido vítima de uma saidinha de banco, na tarde desta sexta-feira (31), no bairro Jardim do Lago, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. O militar foi baleado no peito e teve que ser transferido para um hospital em Belo Horizonte. Ele trocou tiros com os suspeitos que, mesmo baleados, conseguiram fugir.
De acordo com a PM, o sargento saiu de casa para trabalhar e, no trajeto, passou em uma agência do Itaú, na avenida Dom Cabral, para sacar dinheiro. Segundo a polícia, o militar retirou cerca de R$ 2 mil. Ele estava armado, de carro e à paisana.
Ao deixar o banco, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Eles atiraram no sargento que, mesmo baleado, revidou e atingiu os assaltantes. Houve trocas de tiros, mas nenhum pedestre foi atingido. Os suspeitos fugiram, não foram identificados e estão foragidos.
O militar foi socorrido e levado para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Ele passou por exames preliminares e foi transferido, de helicóptero, para Belo Horizonte. O estado de saúde dele é estável e não há risco de morte.
A PM realizou buscas na região na tentativa de encontrar os assaltantes, que seguem foragidos. O dinheiro sacado pelo sargento não foi levado pelos criminosos. A PM trabalha com a hipótese de saidinha de banco, já que a vítima foi abordada ao sair de uma agência.
Motocicleta abandonada
Ainda conforme informações da PM, a moto usada pelos criminosos foi encontrada abandonada próximo à MG-494. Um capacete sujo de sangue também foi encontrado ao lado do veículos.
Segundo populares, um veículo Monza, de cor preta, foi visto nas imediações da rodovia em alta velocidade. O carro ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!