Três bandidos armados rendem seguranças e arrombam caixa eletrônico na Funcesi

Itabira - A Polícia Militar procura os três bandidos que renderam os seguranças da Funcesi e arrombaram um caixa eletrônico do Santander, dentro da instituição de ensino, por volta das 4 horas desta terça-feira, 21 de agosto. Segundo informações do Boletim de Ocorrências da PM, a perícia da Polícia Civil informou que o terminal foi arrombado e teve suas estruturas danificadas por uma explosão. Nada, contudo, teria sido levado.
 
De acordo com um vigilante que saía da sala de apoio, três indivíduos encapuzados e armados chegaram e ordenaram aos vigias que se deitassem no chão. Os funcionários ainda foram agredidos com coronhadas.  
 
Um dos homens ficou escoltou os profissionais e os demais se deslocaram para agência, onde tentaram roubar o dinheiro. Ao perceber que a polícia foi acionada, os criminosos fugiram sentido estacionamento da portaria principal, mas antes efetuaram alguns disparos. Um dos vigias ficou sumido por algumas horas, e apareceu depois, dizendo que estava escondido em um banheiro.
 
No local existem câmeras de circuito de segurança, que podem ajudar na investigação do crime. O local ficou à disposição de funcionários da agência bancária, que confirmaria se houve ou não a subtração de dinheiro do terminal danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!