Veículos tomados de assalto em Iapu




IAPU - Por volta da 1h20 da madrugada desse domingo (5), cerca de cinco indivíduos não identificados tomaram dois veículos de assalto na localidade conhecida como Córrego Santo Estevão, zona rural de Iapu. O motorista de um dos veículos foi ferido por um disparo de arma de fogo que atingiu seu peito, próximo ao coração.As vítimas relataram à polícia que se deslocavam pelo local quando foram abordados pelos assaltantes. Um deles disparou diversas vezes, atingindo W.O.S., de 24 anos, residente no distrito de Santo Antônio do Alegre, Zona Rural de Inhapim. Eles tomaram o carro da vítima, o Ford Ecosport de cor preta, placa JPP-7589 de Ipatinga.  W.O.S. foi abandonado no local, junto de sua namorada, M.C.C., de 22 anos, que reside em Vargem Alegre.

Em seguida, dois assaltantes, que estavam com camisas amarradas na cabeça, abordaram a motocicleta Honda Titan de cor prata, placa HEN-4593 de Mesquita, que passava pelo local. Depois de roubarem a moto eles seguiram em direção a Vargem Alegre.

A Polícia Militar foi acionada e providenciou socorro para W.O.S. Durante rastreamento a motocicleta foi encontrada próxima de uma cerca à margem da estrada. Os assaltantes não foram identificados por nenhum dos envolvidos, sendo eles todos claros, de estatura mediana e aparentando serem menores de idade.

Por ciúmes

Na madrugada desse sábado (4), um adolescente foi esfaqueado nas costas durante uma festa realizada na cidade de Iapu. Segundo a polícia, o autor das facadas foi outro adolescente, de 16 anos. Ele teria realizado a agressão por ciúmes de sua ex-namorada, que estava se relacionando com a vítima. Depois do crime o autor fugiu deixando a faca para trás. A vítima, que mora no povoado de São José do Bugre, foi socorrida e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!