Ações da Corregedoria da PMMG

Até quando a Corregedoria da Polícia Militar vai se achar acima do bem e do mal? Até quando vamos ver casos como este?



A Subtenente Érika do 16º Batalhão estava com seu IPVA atrasado em razão de estar endividada por ter se separado recentemente e ter dois filhos pequenos. Com isso, estacionou seu veículo do lado de fora do quartel.
Na terça-feira quando se dirigia a seu veículo avistou dois policiais ao lado de seu carro, cumprimentou-os e seguiu para sua casa.
Para sua surpresa, na Rua Conceição Para numero 52, Bairro Instituto Agronômico foi abordada por duas viaturas da Corregedoria comandadas pelo Tenente Alvarenga que determinaram que a militar desligasse o seu veículo e descesse do carro para uma busca em seu interior.
A militar estava fardada e não entendendo o porque desta abordagem a menos de 500 metros da 23ª Cia perguntou do que se tratava.
A Corregedoria vasculhou o carro da militar, tirou para a rua a cadeirinha de seus filho, abriu os pacotes de fraldas, tirou do lugar o estepe. Tudo isso na presença de vários paisanos que passavam pelo local e viram essa abordagem da militar fardada no meio da rua.
Como era de se esperar, nada foi encontrado e após o vexame rebocaram o carro da Subtenente com o IPVA atrasado e pediram "desculpas".
A militar pediu para ser levada para a cia que estava pertinho a fim de nao passar este constrangimento e a resposta foi não.
ENGRAÇADO A CORREGEDORIA AGIR ASSIM COM A SUBTENENTE E NÃO AGIR ASSIM QUANDO É UM MAJOR. 

VERGONHOSO
Fonte: Renata Pimenta, Blog da Renata

Um comentário:

  1. Tomei conhecimento sobre a humilhação sofrida pela Subtenente Érika do 16º Batalhão simplesmente por causa de um IPVA atrasado.

    E SOBRE UM FATO OCORRIDO NO SUPERMERCADO EXTRA, NÃO SEI MUITOS DETALHES, MAS ACHO QUE ENVOLVIA UM OFICIAL DE ALTA PATENTE, ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR. SERÁ QUE É MENOS GRAVE DO QUE ATRASAR PAGAMENTO DE IPVA?

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!