Bandidos roubam malote com R$ 14 mil e atiram contra veiculo que passava pelo local


ITABIRA (MG) – Dois bandidos armados roubaram cerca de R$ 14 mil que estava em um malote de uma casa lotérica próximo ao campo do Grêmio.
O assalto ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira dia 27 de setembro, quando o proprietário da casa lotérica levava o malote para o banco do Brasil.
O proprietário da casa lotérica teria estacionado seu veiculo na rua Tiradentes (parte de cima do paredão) e seguiu a pé em direção ao banco, quando percebeu a aproximação de um homem com capacete na cabeça e arma na mão. O dono da lotérica chegou a jogar o malote na parte de baixo do paredão na tentativa de inibir a ação do criminoso, mas o bandido pulou o paredão e saiu correndo em direção ao banco do Brasil, onde seu comparsa o esperava com a moto ligada.
Quando iniciou a fuga, o bandido ainda atirou para trás e atingiu o capô de um GM Monza que passava pelo local. Ninguém se feriu neste fato.
Policiais militares fizeram rastreamento, mas os suspeitos ainda não foram localizados. O perito Erico Matos da Polícia Civil recolheu cápsulas de pistola semi automática no chão.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!