Três foram assassinados em menos de 12 horas

AS VÍTIMAS, DOIS HOMENS E UMA MULHER, TINHAM ENTRE 18 E 24 ANOS E FORAM ASSASSINADOS A TIROS EM OCORRÊNCIAS DISTINTAS 

AKR 

Rua Jordão, Bairro Canaã
IPATINGA - Na manhã desta quinta-feira (20) duas pessoas foram assassinadas, uma em Ipatinga e outra em Coronel Fabriciano, em um intervalo de tempo de menos de uma hora.

Somados à execução acontecida na noite da quarta-feira (19), em Santana do Paraíso, são três homicídios no Vale do Aço em um espaço de aproximadamente 12 horas.

As três vítimas, dois homens e uma mulher, eram jovens entre 18 e 24 anos e foram mortas por disparos de arma de fogo. Os assassinos, nos três casos, fugiram após os disparos, levando consigo as armas utilizadas nos crimes.    









Assassinada na Rua Jordão
AKR 

Graziele Marçal Franco foi alvejada na Rua Jordão, Bairro Canaã, e fugiu para dentro de uma loja, onde morreu.
A jovem de 24 anos Graziele Marçal Franco foi morta a tiros na manhã dessa quinta-feira (20). O homicídio foi registrado na Rua Jordão, Bairro Canaã. De acordo com testemunhas, Graziele caminhava no sentido do Bairro Canaã, quando foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo na garupa de uma motocicleta.

Graziele caminhava pela calçada da Rua Jordão, nas proximidades da Escola Municipal Arthur Bernardes, por volta das 9h da manhã, quando uma motocicleta preta, sem as placas e com dois ocupantes, passou pelo local. O rapaz que estava na garupa da moto disparou diversas vezes contra a garota, que correu para dentro de uma loja tentando escapar dos tiros. Graziele não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do estabelecimento. 

Em seguida os criminosos fugiram na motocicleta, que era de cor preta e estava sem placas. Testemunhas disseram que a jovem morava em uma república no bairro Vila Celeste. A polícia investiga as primeiras pistas do caso e não descarta a possibilidade de crime passional.







Executado no beco
AKR 

Wanderson Generoso Silva Miranda, foi executado no Beco 2 da Avenida José Correia, no Bairro São Geraldo
Wanderson Generoso Silva Miranda, de 18 anos, foi executado a tiros na varanda de sua residência, que fica localizada no Beco 2, da Avenida José Correia, no Bairro São Geraldo, em Coronel Fabriciano. O homicídio aconteceu por volta das 9h30 dessa quinta-feira (20). 

Wanderson teria tentado escapar correndo pelo beco, mas foi perseguido e alvejado. Segundo testemunhas, o tio do jovem o carregou no colo até a entrada da rua, na tentativa de socorrê-lo, uma vez que sua residência fica em uma longa escadaria. Wanderson foi alvejado na cabeça e não resistiu, vindo a falecer no local.












Morto ao atender chamado
AKR 

Welinton do Ouro Araújo foi assassinado na Rua Ana Campos, Bairro Industrial
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira (19), na Rua Ana Campos, Bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Welinton do Ouro Araújo saiu de dentro de sua casa para ver quem chamava e foi recebido com disparos de arma de fogo. A vítima residia no Bairro Bethânia, em Ipatinga.

Pessoas, que estavam com a vítima no interior da casa, disseram à Polícia Militar que uma pessoa gritou “Ô Oreia!” da rua. Quando Welinton, que tem esse apelido, saiu para ver quem era, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.  Uma das testemunhas disse que, pouco tempo antes do homicídio, recebeu uma ligação dizendo para que ele deixasse a casa, pois seria assassinado. O rapaz alega não compreender porque foi ameaçado, pois “não tem problema com ninguém”.

A perícia da Polícia Civil constatou perfurações nas costas, nuca e no lado direito do rosto da vítima, provocadas por projeteis de arma de fogo longa, provavelmente uma cartucheira. Além disso, Welington teria sido atingido por disparos de uma segunda arma, que não foi identificada até o momento.A polícia já identificou um suspeito do crime. No local do homicídio foram apreendidos fragmentos de projéteis de arma de fogo e um celular, que seria de propriedade do suspeito.







Wanderson Generoso
      
Reprodução 

Graziele Marçal Franco

Um comentário:

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!