Corpo não identificado é enterrado como indigente


AKR 

IPATINGA – Foi enterrado como indigente o corpo não identificado que foi encontrado no início da tarde da quarta-feira (24), na localidade conhecida como Buraco da Joana, no distrito de Bom Jesus Bagre, em Belo Oriente. O corpo estava embaixo de um bananal, em meio a uma plantação de eucalipto. 

Um pedreiro que reside em Bom Jesus do Bagre foi até o local para colher bananas e deparou com o corpo já em estado de decomposição. Ele acionou a PM, que por sua vez acionou o perito Gilmar Miranda. Próximo ao corpo, o policial civil encontrou uma garrafa pet de dois litros com água, um par de chinelos e uma sacola com roupas.

O cadáver tem aproximadamente 1,70m de altura, cabelos pretos lisos e barba grande grisalha. Ele trajava bermuda jeans da marca Bryan, uma camisa de cor marrom da marca Onbongo, e um relógio com pulseira de plástico. Parentes de pessoas desaparecidas que tenham as características mencionadas, devem procurar o IML de Ipatinga para realizar o reconhecimento através de fotos e das vestimentas que ele usava quando foi encontrado.  


JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!