Policiais do DI são dispensados do serviço por falta de água potável


Pelo menos 200 policiais do Departamento de Investigações (DI), no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, tiveram que ser liberados do trabalho na tarde desta quarta-feira (31) por falta de água nos quatro andares do prédio. A temperatura máxima em Belo Horizonte chegou a 37 graus segundo o 5º Distrito..
O prédio ficou sem água por causa da limpeza da caixa d´água iniciada nesta quarta pela manhã. Sem água potável até para beber, alguns policiais sentiram mal estar, motivo de a chefia do departamento ter feito a liberação. Nos prédios funcionam as delegacias de Homicídios, delegacia de Pessoas Desaparecidas.

Os funcionários da DI ligaram para a redação do Hoje Em Dia denunciando a falta de água. A mesma caixa fornece água para os presos do Ceresp do bairro São Cristóvão, que funciona ao lado do DI. Os presos já estão irritados com a falta dágua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!