VIOLÊNCIA ASSOLA O VALE DO AÇO



Ingrid Lorrayne dos Santos, de 17 anos
CORONEL FABRICIANO - Uma adolescente de 17 anos e seu filho, de apenas um ano e meio, sãos as mais novas vítimas da violência absurda que tomou conta do Vale do Aço. Ingrid Lorrayne dos Santos e Leandro Junior Santos Teixeira foram mortos a tiros no fim da noite do domingo (28), na Rua Vale do Tefé, no Bairro Morada do Vale.

Tudo começou quando dois indivíduos não identificados passaram ao longo da Rua Vale do Tefé em um veículo de marca GM Astra de cor prata, e teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estavam junto à calçada. De acordo com a polícia o alvo dos disparos era Leonardo Junio Teixeira, de 21 anos, popularmente conhecido como Chumbrega. Felizmente somente os muros de residências foram atingidos, não vitimando nenhuma das pessoas que estavam no local. Depois dos disparos o veículo saiu em alta velocidade sentido ao Centro da cidade.


Segundo o registro policial, logo após o veículo GM Astra ter fugido do local do tiroteio teve início uma discussão entre Leonardo e Ingrid, que estava com o seu filho Leandro nos braços. Leonardo, que é pai de Leandro, teria sacado uma arma de fogo e, após pegar a criança do colo da mãe, efetuado três disparos contra Ingrid, atingindo-a duas vezes na cabeça e uma no pescoço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!