32º BPM prende quadrilha fortemente armada


Foto: PM/32º BPM/Armas apreendidas

Após roubo a veículo ocorrido no bairro Tabajaras, militares da 109ª Cia PM, com o apoio das demais viaturas do 32º BPM, conseguiram abordar os autores em um Gol de cor preta, no bairro Luizote. No interior do veículo estavam Luciano, Jonatan e um menor, sendo localizada uma touca bala clava. A vítima do roubo foi acionada e reconheceu Jonatas e o menor, como sendo autores do roubo.

O veículo roubado, um VW/Fox, cor prata, após denúncia, foi localizado no bairro Jardim Patrícia por guarnições do Tático Móvel, que juntamente com as demais guarnições, deslocaram em diligências até o bairro São Lucas, onde foram abordados Amarildo, Pedro Henrique e outro menor, sendo que um deles estava foragido da Cadeia Pública de Cumari/GO.

Após buscas, no interior residência, foram localizadas as chaves do veículo roubado, diversas peças de veículos, o revólver utilizado no roubo, bem como duas carabinas, uma calibre 20mm e outra calibre 28mm, uma espingarda calibre 12mm, uma submetralhadora calibre 9mm e diversas munições. BO/REDS: 51029/799092.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional - 32º BPM
BLOG NO QLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!