Assaltado na garagem de casa

IPATINGA - Um jovem de 24 anos foi assaltado por três homens armados quando estacionava os veículos de sua família na garagem de sua residência, na Rua Cedros, Bairro Horto, em Ipatinga. O crime aconteceu por volta das 21h40 da terça-feira (20). 

M.R.J., de 24 anos, colocava os dois veículos da família na garagem, quando foi abordado por três homens, um deles armado com um revolver.

Os assaltantes anunciaram o roubo, ordenando que a vítima se ajoelhasse, em seguida pegaram as chaves e documentos do veículo VW Polo de cor preta, placa MTB-4208, além de uma bolsa contendo aparelho de ultrassonografia de solda industrial que se encontrava dentro do veiculo, um relógio, um aparelho celular, uma carteira contendo documentos e cartões bancários. 

Depois da ação os bandidos fugiram no VW Polo. Policiais militares realizaram um rastreamento e conseguiram apreender dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos. Além disso, foi preso V.H.C., de 18 anos. O veículo e os demais produtos do roubo foram recuperados, e ressarcidos à vitima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!