Assaltantes levam R$ 45 mil de posto em Ipatinga

IPATINGA – Dois homens ainda não identificados utilizaram a motocicleta de cor preta, placa HDX-4898, de Governador Valadares, para assaltar um posto de combustíveis da rede A.P. Magalhães, localizado à Rua Congonhas, no Centro de Ipatinga, onde levaram cerca de R$ 45 mil em moeda corrente e folhas de cheque. O crime ocorreu no momento em que os funcionários fechavam o caixa e faziam a conferência do dinheiro arrecadado, que seria, posteriormente, repassado à empresa de transporte de valores Prossegur. 

Segundo o testemunho dos próprios funcionários, o condutor do veículo vestia uma camisa de manga com listras grandes nas cores amarela e azul, calça jeans e capacete escuro, enquanto o outro suspeito estava com um capacete de cor rosa, trajava camisa cinza escura e calça jeans, além de utilizar uma mochila de cor escura, da marca Fila.

Ainda de acordo com o relato dos funcionários do posto, um dos assaltantes sacou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 32, e anunciou o roubo, obrigando que os empregados entrassem na sala do cofre, aberto por uma funcionária sob ameaças.

O circuito interno de câmeras da rede A.P. Magalhães constatou que os autores acessaram o posto pela parte dos fundos, utilizando a motocicleta que, segundo a Polícia, é da marca Sundown, modelo Vblade 250, registrada em nome de Marcelo Ferreira da Silva. A anotação da placa foi feita por um dos funcionários do posto.

Policiais informaram que o rastreamento aos dois elementos prossegue, com o objetivo de identificá-los, localizá-los e prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!