Cadê as associações de Praças para divulgar? Projeto é do interesse só dos oficiais?



Aconteceu hoje a apresentação do anteprojeto de lei de melhoria das promoções das instituições militares do estado, vergonhosamente não houve divulgação por parte das associações representativas

ISSO É UMA VERGONHA!!!!

O Projeto de Lei Complementar de nº 31/2012, que "altera a Lei nº 5.301, de 16 de outubro de 1969, que contém o Estatuto dos Militares do Estado de Minas Gerais, e a Lei nº 10.366, de 28 de dezembro de 1990, que dispõe sobre o Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - IPSM", vai ser discutido no âmbito da Comissão de Constituição de Justiça da Assembléia Legislativa de Minas Gerais na manha (10 hs) desta 3ª Feira (20/11/12).
O Projeto é de autoria do Governador do Estado e busca, principalmente, a melhoria do processo de promoção nas Instituições Militares Estaduais. O Deputado Glaycon Franco (PRTB) será o relator da matéria em 1º Turno na CCJ.
Com mais este significativo passo, renovam-se as esperanças de uma tramitação célere da presente matéria de relevante interesse de todos os integrantes da PMMG e CBMMG.
A AOPMBM estará presente em todos os momentos deste projeto, repassando à tropa informações reais e oportunas sobre o assunto. Participe e fique informado via o nosso.
Clique nos links abaixo e veja:

Renata Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!