Criminosos explodem quatros caixas eletrônicos em BH e no interior de Minas


Na capital, o crime aconteceu dentro de um posto de combustíveis no Bairro Esplanada. Em Ouro Branco, Região Central do estado, bandidos atacaram máquinas do Bradesco, Santander e Branco do Brasil de uma só vez

Publicação: 26/11/2012 08:27 Atualização: 26/11/2012 09:25
Terminal atacado dentro de posto na Rua Vinte e Oito de Setembro, no Bairro Esplanada (Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Criminosos renderam o vigia de um posto de combustíveis e explodiram um caixa eletrônico do Banco Itaú (24 horas) na Região Leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira no posto que fica na Rua Vinte e Oito de Setembro, no Bairro Esplanada. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens invadiram o comércio enquanto o segurança assistia televisão. O posto não funciona durante a madrugada e os bandidos aproveitaram a falta de movimento. Um dos criminosos armado rendeu o vigia enquanto os outros instalaram explosivos no terminal eletrônico.

Após a detonação, os homens usaram uma alavanca de ferro para tentar acessar as gavetas de dinheiro, porém sem sucesso. A polícia acredita que eles fugiram sem levar dinheiro. O segurança conseguiu despistar os bandidos e fugiu. Ele pediu socorro a guardas municipais que ficam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, a poucos metros do posto. Dois bandidos foram vistos fugindo de moto e o terceiro ninguém viu. O trio não foi preso, mas as câmeras de segurança do posto podem ajudar a identificar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!