Linhas de ônibus voltam a circular no Aglomerado da Serra

Do G1 MG

As linhas do transporte coletivo que trafegam pelo Aglomerado da Serra,na Região Centro-Sul da capital mineira, voltaram a circular normalmente nesta quinta-feira (29), de acordo com a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans). Devido ao confronto entre a Polícia Militar (PM) e os moradores do aglomerado, algumas linhas foram suspensas ou tiveram o itinerário alterado nesta terça-feira (27) e na quarta-feira (28).
Segundo a BHTrans, as linhas 2151 (Vista Alegre/Serra), 8150 (União Serra), 4102 (Aparecida/Serra), Suplementar 20, (Palmeiras/Serra), 4107 (Alto Caiçara/Serra), 9031 (Nossa Senhora de Fátima/Centro), 2102 (Gameleira/Serra), 9106 (Sagrada Família/Serra), 102 (Nossa Senhora de Fátima/Hospital Evangélico), 103 (Vila Cafezal/Rua Pouso Alto) e 107 (Vila Marçola/ Rua do Ouro) já circulam normalmente na comunidade.

Para mais informações, acesse o portal da BHTrans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!