PM apreende 41 adolescentes, drogas e bebidas em festa na Grande BH

Do G1 MG
Quarenta e um adolescentes foram apreendidos e um rapaz de 18 anos preso, na madrugada deste sábado (24), no bairro Lagoa dos Mares, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de participar de uma festa regada a drogas e bebidas. De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, os militares compareceram a um sítio onde estava sendo promovido o evento.
Os policiais militares também apreenderam 37 papelotes de cocaína, uma porção de maconha, dez frascos de lança-perfume, um radiocomunicador, uma máquina para moer maconha e R$ 1.830, em dinheiro. A PM disse que muitos consumiam drogas e bebidas alcoólicas, e a maioria apresentava sinais de embriaguez e estava dopada.
A polícia informou ainda que a festa não tinha autorização da Prefeitura de Confins e que o rapaz de 18 anos preso e uma adolescente de 17 cobraram ingresso no valor de R$ 35 para participar do evento, de forma "open bar". Os menores de idade foram colocados sob custódia do Conselho Tutelar e serão entregues aos pais.
Ainda segundo a polícia, ao todo, 250 pessoas estavam no local. Algumas saíram correndo quando a polícia chegou. Os organizadores foram detidos por fazer a festa sem alvará, sem o conhecimento do Juizado de Menores e sem avisar a polícia. O procedimento era preciso porque eles cobravam ingresso.

G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!