PM esperto manda bandido pro beleléu


Saidinha de banco acaba mal pra bandido
Um soldado lotado no 41º Batalhão da Polícia Militar foi vítima do crime popularmente conhecido como “saidinha de banco” na noite dessa quinta-feira (22) no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o militar foi abordado por dois homens armados no momento em que saiu de uma agência e andou em direção à motocicleta dele. 

Em poucos minutos, os criminosos pediram para que o soldado, de 28 anos, entregasse a chave do veículo e o dinheiro que havia acabado de sacar. Em seguida, o militar atendeu a ordem dos bandidos, mas os surpreendeu ao sacar a arma dele e atirar contra a dupla, que revidou. Apesar da troca de tiros, o soldado não foi baleado. Assustados, os assaltantes fugiram sem levar nada, mas um deles, identificado como Agnaldo Pereira da Conceição, de 37 anos, foi localizado e detido durante patrulhamento. Agnaldo, que confessou participação no crime, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Jornal O Tempo

AÇÃO SEM FIRULAS

Policial reage e mata assaltante no Tupi
Um policial militar matou um assaltante e baleou outro na noite desta quinta-feira (22) no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte. O sargento, lotado no 13º batalhão, estava em um bar comprando refrigerante quando foi abordado pelos dois homens, que estavam armados.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes apontaram a arma para a cabeça do sargento e pediram para ele “passar tudo”. O policial entregou uma pochete e, em um momento de distração da dupla, sacou o revólver e atirou diversas vezes.
Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi levado para o Hospital Risoleta Neves. O militar saiu ileso.
Fonte: Jornal O Tempo.
Cabo Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!