Polícia evita suposta tentativa de vingança

AUTORES ESTARIAM DISPOSTOS A MATAR SUSPEITO DE EXECUTAR ADOLESCENTE CONHECIDO COMO “CAPITÃO”, MORTO NO INÍCIO DO MÊS 

AKR 

Detidos por porte ilegal de arma de fogo, Denis (F) e Phillipy possuem antecedentes criminais e estavam sob alvará de soltura
CORONEL FABRICIANO – A Polícia prendeu na noite da quinta-feira (22), por volta de 21h15, dois indivíduos que foram abordados durante a Operação Cavalo de Aço, realizada na Avenida Magalhães Pinto, na região do Melo Viana, em Coronel Fabriciano. A equipe policial percebeu a aproximação de uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, de cor preta, placa HKN-8916, com os ocupantes Phillipy Batista Rocha, de 26 anos, que conduzia o veículo, e Denis Augusto de Souza, 18, em atitude considerada pelos militares como suspeita. Com antecedentes criminais, ambos estariam planejando vingar a morte do amigo Guilherme Lincoln da Anunciação Júnior, conhecido como “Capitão”, de 17 anos, executado no bairro Nazaré, em Fabriciano, dia 1º de novembro, e que estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia, ao pararem em um semáforo da via urbana, os autores receberam ordem para ficarem em posição de busca. Ao descer da motocicleta, Denis teria deixado cair de sua cintura um revólver calibre 38, que estava municiado.

AKR 

Phillipy Batista Rocha
Os dois rapazes foram conduzidos até a 8ª Delegacia de Coronel Fabriciano por porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, a motocicleta foi removida ao pátio do Detran. De acordo com os militares, os dois alegaram que estão em guerra e não podem andar desarmados.

Os dois detidos estão sob alvará de soltura. Denis responde pelo crime de homicídio, praticado quando ele ainda era menor. Já Phillipy havia sido preso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!