Polícia Militar recupera moto furtada durante a madrugada


A Polícia Militar de Itabira agiu rápido e conseguiu recuperar uma moto furtada durante a madrugada desta quinta-feira, 29 de novembro, no bairro Bethânia. Uma residência na rua Jerusalém foi arrombada e teve o veículo levado da garagem. A Honda CG Titan foi encontrada instantes depois, em uma garagem improvisada, no bairro Gabiroba.
A moto estava em uma casa em construção na avenida Almir Pessoa de Magalhães. O proprietário dessa residência foi detido pelos policiais militares e conduzido à Delegacia de Polícia Civil como suspeito. Ele nega ter cometido o crime. Vizinhos disseram que não viram qualquer pessoa entrar na garagem com o veículo furtado. 
A moto teve a placa arrancada e os militares só conseguiram identificá-la pelo chassi, depois de levantamento feito junto ao Centro de Operações (Copom). Além do veículo, também foram furtadas algumas ferramentas de pedreiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!