14° BPM - Acidente próxima à Mesquita deixa um morto

MESQUITA – Na tarde dessa sexta-feira (14), um grave acidente no Km 22 da BR-232, que liga as cidades de Ipatinga e Mesquita, resultou na morte do jovem Mailson Santana dos Santos, 24, condutor da motocicleta Honda 150 Bros, placa HFZ-9253, de Mesquita, após colisão com o caminhão VW, modelo 12-140H, placa CEQ-8084, de Pindamonhangaba, São Paulo, que pertence a uma transportadora ipatinguense. A vítima havia se candidatado a vereador pelo PV nas eleições municipais deste ano em Mesquita, quando recebeu 43 votos e não se elegeu.


 
 













Mailson seguia de Ipatinga a Mesquita e, no trecho conhecido como Serra do Chico Lucas, morro onde há uma curva sinuosa, seu veículo acabou se chocando com o caminhão, que seguia em sentido contrário.
De acordo com o motorista A. C. S. G., 22, ele havia realizado uma entrega de papeis higiênicos em Joanésia e, ao retornar à Ipatinga, se deparou com o condutor da motocicleta invadindo a contramão de direção. Ele alega que ainda tentou se desviar, mas não conseguiu.
No entanto, evidências podem apontar que o caminhão é que teria invadido a pista contrária. O perito Luís Carlos compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Em no máximo 30 dias ele emitirá laudo com as possíveis causas do acidente.



Fonte: Cb PM Girley Márcio


2 comentários:

  1. Ele foi uma grande amigo.....sempre estará em nosso corações e pensamentos.
    Amamos vc para sempre, sentiremos saudades.
    Descanse em PAZ.
    Naiara Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Baitaaaa
    Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos. Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos. Brincamos, dançamos, festejamos, bebemos , zuamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir. Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que nossas historias maravilhosas e intensas sejam recordadas para sempre, como foi a nossa.Hoje é apenas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

    Saudades eterna....
    nos te amamos

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!