ASSALTO A JOALHERIA DE SHOPPING EM CONTAGEM

Assalto movimentou a polícia, porém, ninguém foi preso
Assalto movimentou a polícia, porém, ninguém foi preso
Driblando vigilantes e câmeras de segurança, três criminosos armados conseguiram roubar uma joalheria, na tarde de ontem, no Itaú Power Shopping, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Até a noite, os criminosos não foram presos ou identificados.

Segundo a Divisão Especializada de Operações Especiais (Deoesp), um dos suspeitos se passou por cliente, pediu para um vendedor mostrar uma aliança e depois levantou a blusa, mostrando uma arma. "Após anunciar o assalto, os outros dois comparsas entraram na loja e pegaram cerca de 60 joias, entre colares e alianças, cujo valor não foi informado", explicou o investigador Rudersom Ribeiro. Segundo ele, os três fugiram correndo pelo estacionamento e saíram na parte de trás do shopping, onde havia um Celta prata esperando por eles, com outro comparsa. Ninguém ficou ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!