Bandidos detonam caixa eletrônico do Bradesco em São Gonçalo do Rio Abaixo


Mais um ataque a caixa eletrônico foi registrado pela polícia na madrugada desta terça-feira, 4 de setembro. O crime desta vez aconteceu em São Gonçalo do Rio Abaixo, por volta das 3h30 da madrugada. O caixa do Bradesco, que ficava na rua Januário, 28, no bairro Guanabara, foi completamente destruído.
A explosão foi tão forte que duas chapas de ferro que compõem o terminal, de aproximadamente 100 quilos cada, atravessaram a parede da agência e foram parar do outro lado da rua. As paredes e o teto ficaram completamente destruídos com a força da explosão. Até uma academia que fica ao lado, no mesmo prédio, sofreu danos.
 
Segundo informações de moradores do andar de cima do edifício, antes da explosão, barulhos foram ouvidos do lado de fora. Dois homens foram vistos no local, um deles usando boné e o outro com uma camisa sobre o rosto.
 
A Polícia Militar chegou rápido e foi informada de que um Palio prata fugiu com duas escadas sobre o teto rumo à BR-381. Outro veículo não identificado saiu em alta velocidade sentido parque de exposições da cidade.
 
Muitas cédulas de vários valores ficaram entre os escombros. Acredita-se que os bandidos exageraram na quantidade de explosivos e não tenham conseguido levar dinheiro. Após os trabalhos técnicos do perito Piazza, da Polícia Civil, os próprios funcionários do banco recolheram o que sobrou. A Polícia Militar de João Monlevade, São Gonçalo, Barão de Cocais, Itabira e outras cidades próximas foram acionadas. Ninguém ainda foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!