Criminoso de alta periculosidade é preso em Timóteo

AKR 

Thiago Augusto da Silva Pereira é conhecido como elemento de alta periculosidade em Conselheiro Lafaiete (MG)
TIMÓTEO – No fim da madrugada dessa sexta-feira (28), durante uma operação conjunta entre as polícias Militar (PMMG) e Rodoviária Federal (PRF), o suspeito Thiago Augusto da Silva Pereira, 18, foi detido após tentar fugir da ação policial realizada na Avenida Belo Horizonte, perímetro urbano da BR-381, no distrito timotense de Cachoeira do Vale. Com ele, foram apreendidos mais de R$ 11 mil em dinheiro trocado, o veículo GM/Vectra, placa GWJ-1760, de Conselheiro Lafaiete (MG) – usado na tentativa de fuga, um tablete de maconha dividido em várias porções e um revólver calibre 38, municiado. Já por volta de 11h, diante dos fatos apurados, o acusado teve o seu flagrante ratificado pelo delegado Gilmaro Alves, que o encaminhou à cadeia pública de Timóteo.

Ao avistar a operação da PMMG e da PRF, Thiago, que seguia sentido Belo Horizonte, efetuou uma manobra de retorno e fugiu com destino a Ipatinga. Perseguido pelos policiais, o suspeito chegou a arremessar pela janela do automóvel a arma de fogo que seria apreendida minutos depois. Em seguida, o acusado deixou o veículo e tentou fugir a pé, sendo localizado e capturado posteriormente. Diante das apreensões realizadas, ele nada declarou.

Histórico
A Polícia apurou que, em Conselheiro Lafaiete, Thiago Augusto da Silva Pereira é conhecido no meio policial como elemento de alta periculosidade, em razão do seu envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, suas passagens foram registradas quando ele ainda era menor de idade.

Formato Inicial

Um comentário:

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!