Dois policiais são presos depois de mataram suspeito de assalto em Betim


Dois policiais militares foram presos depois de matarem um suspeito que teria roubado um carro, na madrugada deste sábado (8), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem roubou um carro em um assalto, no bairro Novo Riacho, em Contagem. Após rastreamento, os policiais do 33º Batalhão localizaram o veículo na BR-381, altura do bairro Morada do Trevo, em Betim. No local, interceptaram o carro. O suspeito do roubo, porém, tentou sacar uma arma . Depois, foi constatado que se tratava de uma réplica de arma de fogo. Nesse momento, cada um dos dois militares efetuou um tiro, atingindo a vítima.
O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo foi recuperado e a réplica apreendida.
 
O capitão Walison dos Santos Alves esclareceu que os militares ficaram presos na Companhia 177, em Betim. No entanto, a Justiça já concedeu o Alvará de Soltura. Os policiais vão responder ao inquérito em liberdade. “A principio, a ação foi legítima. Mas o caso será investigado pela Justiça comum”, afirmou Santos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!