Dupla é presa após invadir casa, fazer reféns e roubar carro em Pedro Leopoldo

Dois homens foram presos após cometerem pelo menos três crimes durante a madrugada deste sábado (29), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Vagner Gonçalves Vieira, de 21 anos, e Arnon Rodrigo Alves de Oliveira, 22, contaram com a ajuda de um comparsa para invadirem uma casa do bairro Sônia Teixeira. Os criminosos ainda fizeram a família moradora do imóvel refém e roubaram um Chevrolet Montana prata das vítimas. De acordo com a Polícia Militar, o trio, que estava armado, abordou dois irmãos, de 19 e 20 anos, no momento em que eles chegavam em casa com a caminhonete.
Depois de render os jovens, os assaltantes entraram na residência e mandaram as vítimas, irmãos, pai e mãe, ficarem deitadas ao chão enquanto roubavam alguns utensílios domésticos. Em poucos minutos, o trio fugiu com o carro da família.
Segundo os militares do 36º batalhão, os irmãos informaram aos policiais que os criminosos chegaram no imóvel em um Gol vermelho. Depois da realização de rastreamento, o Chevrolet Montana foi encontrado na divisa com Ribeirão das Neves. Ao notar a presença da polícia, os assaltantes atiraram contra os policiais, que revidaram. Por sorte, ninguém ficou ferido com a troca de tiros. Durante a fuga, os assaltantes abandonaram a caminhonete e o Gol e fugiram em direção à uma mata. Porém, dois deles foram achados durante buscas com o auxílio de cães farejadores e até de um helicóptero.
Os carros foram recuperados, assim como alguns utensílios domésticos. Várias placas, manual e documento de outro veículo foram recolhidos com a dupla. Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. O terceiro assaltante ainda não foi localizado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!