Em plena luz do dia ex-detento é executado a tiros em Itabira


 
O ex-detento Washington Matias Zito, 31 anos, foi executado a tiros em uma das ruas mais movimentadas de Itabira. O homicídio aconteceu por volta das 12h40min desta quarta-feira, 12 de dezembro, na altura do número 275 da Rua João Camilo de Oliveira Tôrres no Bairro Juca Rosa. Os autores do crime teriam fugido em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que foi empenhada pela central de operações, para averiguar a situação, os militares chegaram ao local e depararam com a vítima em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por populares, o médico que estava na Unidade de Suporte Avançado (USA) Dr. Ademar constatou o óbito do ex-detento Washington Zito.


Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta, o que garupa desceu da moto e sem retirar o capacete, efetuou os disparos, em seguida o atirador montou novamente no veículo e os dois autores fugiram sentido o Bairro Praia. Várias guarnições estão empenhadas no rastreamento, até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe no local, após o mesmo, corpo da vítima será removido pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz.


Washington Zito foi vítima de um homicídio tentado a menos de 10 dias, o crime aconteceu durante a noite na casa do ex-detento, onde homens não identificados invadiram sua residência e efetuaram vários disparos em sua direção. A vítima foi atingida por dois tiros e foi socorrida.
 
 
 
 
 
 
Ex-detento é baleado dentro de casa no Eldorado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!