Em Valadares Polícia Militar recupera veículo roubado em Vitória (ES)

A Polícia Militar recuperou nesta segunda-feira (10), um carro roubado. O veículo foi localizado na Rua Maria Meireles de Almeida, no Bairro Altinópolis, emGovernador Valadares, no Leste deMinas Gerais.

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, o carro, um Fiat Stilo, placa MRL-5218 de Vitória (ES) seria produto de um latrocínio ocorrido na capital capixaba.A PM suspeitou de um homem, 30 anos, que saía do veículo, mas quando foi abordá-lo, este fugiu e se trancou em uma casa. A polícia cercou o local e o suspeito que continuava em fuga  pelo telhado da casa vizinha,  acabou caindo no chão e foi preso.Na casa onde o primeiro suspeito havia se trancado, um rapaz de 21 anos também foi preso. Ele estava com a chave do veículo, no interior do imóvel.Os dois suspeitos disseram a polícia que são amigos e que um estaria ajudando o outro. O homem teria vendido o carro ao rapaz pelo valor de R$ 2 mil. Ele disse ainda que adquiriu o veículo no Espírito Santo, há 15 dias, por R$ 1,5 mil, mas não soube dizer quem seria o vendedor.No carro foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) em nome de José Eustáquio Pais. 
A Polícia Civil vai investigar o caso.Os dois suspeitos foram ouvidos pelo delegado de plantão e permanecem presos. O veículo foi levado à um patio credenciado da polícia, em Governador Valadares. 


Segundo PM o carro seria produto de um latrocínio ocorrido em Vitória (ES).
No veículo foi encontrado o CRLV em nome de José Eustáquio Pais.



                                                                                                                                                                         (Foto: Diego Souza/G1)




Um comentário:

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!