Homem é assassinado com 6 tiros em Fabriciano


AKR 

O corpo da vítima foi encontrado no quintal de uma residência no Santa Inês
CORONEL FABRICIANO – Por volta de 4h30 desse sábado (22), moradores do bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano, ouviram disparos efetuados por arma de fogo. Segundos depois, na Rua Sete, um deles abriu a janela de sua residência e encontrou um homem caído e já sem vida em seu quintal. A vítima, Edson da Silva Pereira, conhecido como Edi, 34, possuía passagens pela Polícia por uso de drogas. Ele foi atingido seis vezes.

Acionados, os militares compareceram ao local e foram informados de que não houve a identificação do assassino. Populares que moram próximo à cena do crime afirmaram não ter ouvido nenhum barulho de veículo automotor após os disparos.

AKR 

Edson Pereira, o Edi, possuía passagens pela Polícia por uso de drogas
O perito Gilmar Miranda realizou os trabalhos de praxe e recolheu três projéteis de arma calibre 38. O corpo de Edi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Desde junho deste ano, a vítima vinha sendo ameaçada de morte por dois homens conhecidos apenas como “Chicletinho” e “Mamão”. O motivo seria dívida de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!