Homem é assassinado em via pública na noite deste domingo no bairro Alvorada


A Policia Militar foi acionada na noite deste domingo (9/12) por volta das 21h00min logo após ser informada que havia um homem caído na Rua Zeca Mota – Praça do Alvorada.
Segundo informações, tudo começou em um estabelecimento comercial  localizado na Rua Zeca Mota quando Jeferson Adriano de Souza, 24 anos, “Jefim”, havia discutido com uma pessoa.
Em seguida ele saiu do local e se dirigiu até uma residência localizada na Praça do Alvorada. Minutos depois ele saiu correndo da casa em direção a praça com uma pessoa  lhe perseguindo armada de uma faca. Jeferson tropeçou e caiu na Rua Zeca Mota, sendo que o autor o atingiu em seguida com uma facada no tórax.
Uma viatura do SAMU foi acionada e compareceu no local, encontrando Jeferson já sem os sinais vitais no local do crime. O desconhecido evadiu-se em seguida numa bicicleta sem ser identificado.
A perícia da Polícia Civil juntamente com o IML foi acionada e compareceu no local para efetuar levantamentos técnicos. O delegado da divisão de homicídios, Dr. Flávio Henrique também compareceu no local do crime.
A Polícia Militar isolou  o local até a chegada do perito e o delegado da Polícia Civil. Após todo trabalho realizado pela Polícia Civil, os militares iniciaram os rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor deste crime.
Com mais esta vítima sobe para 26 casos de homicídios praticados em Patos de Minas. O último foi registrado no dia 16 de novembro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!