Homem é morto e outro fica ferido

Um crime chamou a atenção dos moradores de Ampére nesta segunda-feira, 10. Dois homens chegaram a uma residência no bairro São Francisco, na rua Souza Naves, e dispararam vários tiros contra dois homens que residiam no local.

Jhonatan Reinaldo Basílio Silva, 20, levou dois tiros na região do tórax e morreu. Odair José Panizzon, 28, levou um tiro na altura da clavícula e não corre risco de morte.

O crime ocorreu por volta das 17h40. Os dois bandidos chegaram no local em carro Fox preto atirando e entraram na casa. Dentro da residência ainda estavam duas mulheres, sendo que uma delas conseguiu fugir pulando uma janela. Edna Aparecida Guerrino se escondeu dentro de umaempresa que fica nas proximidades do local. A outra mulher, que não teve o nome revelado, ficou dentro da residência e foi agredida no rosto com um soco.

Odair, que seria casado com essa segunda mulher, conseguiu, mesmo baleado, fugir do local e entrar em uma residência de um vizinho. Jhonatan também tentou fugiu, mas no fundo do lote da casa que morava acabou morrendo.

Na fuga os bandidos roubaram uma moto Honda CG 125 Fan preta com placa de Ampére AWB 0874 de propriedade de Rivelino de Farias Cavejon, que estava estacionada nas proximidades e que ainda não foi localizada.

Conforme apurado, as duas vitimas residiam em Ampére a menos de 30 dias, vindos junto com as duas mulheres de Boa Vista da Aparecida, cidade da região oeste do estado, e iriam começar atrabalhar nesta semana.

A suspeita do crime recai, segundo a PM, sobre Ivo Cardoso Santana, que mora na região oeste e até pouco tempo atrás seria esposo de Edna. Além dos dois homens que invadiram a casa, uma terceira pessoa estava dirigindo o veículo. Os três fugiram e não foram localizados.

Odair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Comunitário e atendido no Hospital Santa Rita de Cássia. Ele será transferido para Francisco Beltrão, onde passará por uma cirurgia. Já o corpo de Jhonatan foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.


Fonte: Rádio Ampére AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!