Homem é preso depois de furtar em Salão de Beleza no Centro de Itabira

O desocupado Helvio José da Silva, 31 anos, acabou sendo preso pela guarnição policial do Sargento Lage, depois de ter furtado alguns produtos de um Salão de Beleza, localizado na Rua Tiradentes no Centro de Itabira. Uma denúncia anônima através do telefone de emergência 190 ajudou no trabalho ágil da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, após a denúncia que chegou por volta de 0h05min desta terça-feira, 26 de dezembro, a guarnição composta pelo Sargento Lage e Soldado Monteiro foi empenhada para verificar as informações, durante o rastreamento com apoio de outras guarnições, outra denúncia dava conta de que o individuo havia acabado de sair do salão com algumas sacolas nas mãos.
De posse das características do suspeito, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) passou a monitorar a área central através das câmeras do Olhar Atento. Os monitores visualizaram em uma das câmeras o suspeito correndo pela Avenida Carlos Drummond de Andrade.
A guarnição do Sargento Lage de imediato foi até a avenida e deparou com o acusado que ao receber ordem de parada, desacatou e continuou fugindo. Helvio da Silva foi detido e preso em flagrante. No interior da sacola os policiais encontraram diversos esmaltes, um secador e uma máquina de cortar cabelos.
No salão foi constatado que a porta do estabelecimento estava trancada e que o acusado forçou a mesma até arromba-lá. A perícia da Polícia Civil ficou de comparecer no local posteriormente. Após o registro da ocorrência o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre, onde Helvio da Silva foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!