INUSITADO Assaltante é preso dentro de batalhão da Polícia Militar, em Belo Horizonte

Assaltante é preso dentro do 1º Batalhão da Polícia Militar após assaltar uma loja de roupas na rua Tamóios, no centro de Belo Horizonte, na noite desse sábado (22).

Segundo a Polícia Militar, o detido contou com a ajuda de um cúmplice no crime. Eles chegaram na loja utilizando uma moto Honda CG 150. Depois de pegarem várias peças de roupas eles utilizaram o mesmo veículo para fugir. No entanto, testemunhas que viram a ação dos criminosos conseguiram anotar a placa da motocicleta e repassaram para a polícia.

De acordo com os militares, o assaltante que acabou se entregado no Batalhão relatou que ficou com medo de ser identificado, por isto ele ficou em sua residência com as peças de roupas que foram levadas da loja. Enquanto que o outro suspeito continuou com a moto e foi para um endereço desconhecido.

Porém, o assaltante que ficou em casa resolver ir até a polícia para registrar queixa furto de sua motocicleta, com a intenção de não ser identificado como um dos autores do crime. Contudo, no batalhão o homem ficou bastante nervoso e entrou em contradição em vários momentos. Depois de algum tempo o suspeito acabou confessando que participou do assalto a loja no centro da capital.

O material roubado foi recuperado e o segundo suspeito está sendo procurado pelos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!