Minas vai prender 500 'líderes' em roubos até fevereiro, diz secretário

Secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, Rômulo de Carvalho Ferraz, em balanço sobre ações de 2012. (Foto: Cristina Moreno de Castro/G1)
O secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, Rômulo de Carvalho Ferraz, disse ao G1 que traçou quatro estratégias para tentar combater o alto número de roubos no Estado, que bateu recorde no mês de novembro, de acordo com relatório divulgado nesta sexta-feira (28) pela Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds).
Segundo ele, cerca de 500 líderes no crime de roubo foram mapeados e serão presos até fevereiro de 2013. Além disso, haverá aumento nas câmeras de segurança usadas pela Polícia Militar, no efetivo policial e no foco de apreensões de armas de fogo, diz o secretário. Ele também promete aumentar a transparência na divulgação dos dados estatísticos, que atualmente não informa o número total de vítimas de cada crime nem os dados de cada município de Minas.

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/12/minas-vai-prender-500-lideres-em-roubos-ate-fevereiro-diz-secretario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!