Nem mesmo o reforço do policiamento nas ruas de Belo Horizonte neste fim do ano foi suficiente para inibir a ação ousada de três bandidos encapuzados que, durante quatro horas, assaltaram duas lojas de um shopping popular, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Na ação, os criminosos fizeram um vigia refém e levaram pelo menos R$ 20 mil em dinheiro, além de mercadorias, como roupas e equipamentos de segurança. O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem, pouco depois do estabelecimento fechar as portas para clientes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos renderam o único vigia que trabalhava, quando ele estava no refeitório do shopping, por volta das 22h. A vítima se preparava para fechar o local. Armados com revólveres calibres 38, os homens levaram o segurança até a sala da administração, que fica no subsolo. Lá, ele foi ameaçado de morte e mantido refém por um dos suspeitos, enquanto os comparsas realizavam os roubos. Os bandidos teriam deixado o local por volta das 2h de ontem.

"Acreditamos que o crime possa ter sido planejado, porque eles (os bandidos) entraram na hora exata do fechamento do shopping e não tiveram pressa nenhuma", disse o cabo Pedro Aguiar, do 49º Batalhão de Polícia Militar. Nenhum dos suspeitos foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!