Neto flagra homem estuprando a vó de 92 anos em Valadares

Um homem, de 21 anos, foi preso em Penha do Cassiano, distrito de Governador Valadares, região Leste de Minas, suspeito de ter abusado sexualmente de uma idosa, de 92 anos. A Polícia Militar (PM) informou que o neto da vítima chegou a residência dela, na quarta-feira (26), e presenciou o suspeito sem roupa e com a avó despida, ambos deitados na cama. Ele partiu para cima do homem e o segurou, em seguida vizinhos também foram ao local e ajudaram a segurar o rapaz, até que a polícia chegasse.
Ainda segundo a polícia, o suspeito teria arrombado uma das portas da residência da idosa para invadir o imóvel. A PM informou ainda que, o homem mesmo se o rapaz não consumou o ato sexual, só a ameaça é considerada como estupro, conforme as leis brasileiras. 
 
No entanto, no lençol havia marcas de sangue. O suspeito possui 20 passagens pela polícia por diversos crimes. O jovem foi preso em flagrante e levado a delegacia de Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!