Noite de amor "especial" em tubulação é interrompida por mordida de cão policial





A noite de amor "especial" de uma casal em uma tubulação abandonada em Sydney, na Austrália, foi interrompida por uma mordida de um cão policial que procurava um criminoso, neste fim de semana.

De acordo com o jornal "The Telegraph", um grupo de policiais com a ajuda de um cão farejador, procurava um ladrão de carros que havia fugido para uma vegetação próxima de uma rodovia.

O cão policial entrou em uma tubulação abandonada e mordeu um homem nas nádegas. Entretanto, o alvo do farejador não era o ladrão de carros foragido.

A vítima na verdade era um homem que se preparava para uma noite de amor "diferente" com sua amada. O casal  faz parte de uma espécie de clã que explora instalações abandonadas para fazer sexo.

Segundo a polícia local, após o cão imobilizar o amante, foram feitas perguntas ao homem, que foram respondidas. Após alguns instantes chegou a namorada do suspeito e confirmou a história.

Após resolvido o engano, a verdade é que a polícia interrompeu a noite romântica do casal, que pediu para não ser identificado. O rapaz foi medicado e liberado, enquanto que o bandido de verdade permanece solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!