Novas tentativas de homicídio em Ipatinga

IPATINGA – Outras duas tentativas de homicídio foram registradas em Ipatinga nas últimas horas. No domingo (2), por volta de 23h25, o comerciante Gesicrei Custódio da Silva, 35, foi encontrado por militares com o rosto ensanguentado e sem condições de falar, assentado em um banco do lado de fora do seu estabelecimento, no Limoeiro. 

Testemunhas disseram apenas terem ouvido disparos no momento do crime, ocorrido durante o período em que faltou energia elétrica no bairro. Socorrido pelo SAMU, Gesicrei foi atingido por quatro tiros, sendo três no pescoço e um nas costas. A Polícia trabalha na busca pelo autor dos disparos.

Planalto
A PM foi informada de que na Rua Vinte, próximo ao campo do bairro Planalto, uma pessoa havia sofrido uma tentativa de homicídio, por meio de disparos de arma de fogo, e, em seguida, socorrida em um veículo particular até o Hospital Márcio Cunha (HMC). 

Uma testemunha informou aos militares ter ouvido vários tiros, deparando-se com Walace Caetano dos Santos, 18, e um adolescente, de 16 anos, caídos. Ainda segundo o relato, várias pessoas estavam reunidas próximas ao campo do Planalto no momento do ocorrido. 

Logo depois, alguns ocupantes de um veículo Celta, de cor prata e com farois apagados, cuja placa não pôde ser identificada, que passava pelo local, atiraram contra as vítimas. O menor foi atingido na perna esquerda, enquanto Walace recebeu um tiro na nádega esquerda. Ambos disseram à PM conhecer os suspeitos e que não entendiam os motivos que os levaram a atirar contra eles, já que os dois jovens afirmaram que não vinham sofrendo ameaças de morte.

O perito Izaque Vasconcelos realizou os trabalhos de praxe, recolhendo um projétil e dez cápsulas de pistola 380. As vítimas permaneceram no HMC sob cuidados médicos até o fechamento desta edição. A Polícia prossegue o rastreamento no sentido de localizar e prender os suspeitos pela tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!