Onda de assaltos no Vale do Aço

Assaltantes trancam funcionários no banheiro e levam dinheiro de farmácia no Iguaçu 

IPATINGA – No início da tarde dessa quarta-feira (5), dois homens que trajavam calças jeans, camisas na cor azul claro e capacetes com viseiras escuras renderam funcionários de uma farmácia localizada na Avenida Brasil, bairro Iguaçu, em Ipatinga, trancando-os no banheiro do estabelecimento comercial. Os suspeitos fugiram levando valores contidos no caixa da loja.

Após cerca de dez minutos, os funcionários conseguiram se libertar e acionaram a Polícia Militar, que, em seguida, realizou rastreamentos, mas não conseguiu localizar e nem prender os autores. O estabelecimento possui circuito interno de imagens, recurso que poderá ajudar na identificação dos assaltantes.

Roubo à mão armada em Paraíso

SANTANA DO PARAÍSO – Assim que chegou em casa, na Avenida Girassol, bairro Bom Pastor, em Santana do Paraíso, R. B. A., 58, foi assaltado por um homem não identificado que portava uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre 32. O crime ocorreu por volta de 16h50 de quarta-feira (5). Moreno escuro, de rosto afinado e cabelos cheios anelados, além de trajar camisa de mangas longas nas cores verde e alaranjado, o suspeito, que levou da vítima um cordão de ouro, fugiu em uma motocicleta, cujo condutor já o aguardava do outro lado da Avenida. A Polícia segue à procura dos dois homens.

Residência em Ipaba é assaltada

IPABA – Na quarta-feira (5), utilizando armas de fogo, três homens encapuzados arrombaram a porta de uma casa na Rua Gessy de Assis Pena, no Centro de Ipaba, e renderam E. J. F., 60, que ficou trancado em seu próprio imóvel. Após intimidarem o morador com ameaças de morte, os suspeitos fugiram levando uma carteira que continha dinheiro, documentos pessoais e cartões de banco. Os criminosos ainda não foram localizados. 

Invadem a casa e levam as jóias

CORONEL FABRICIANO – Dois homens morenos, magros, usando toucas e armados invadiram uma residência no início da madrugada dessa quinta (6), em Coronel Fabriciano. Durante o arrombamento de uma porta, eles agrediram a moradora da Rua Pedra Azul, no Melo Viana, M. F. L., empurrando-a ao chão, e, em seguida, anunciaram o assalto. Oito jóias, todas de ouro, que estavam guardadas em uma caixa, foram levadas pelos suspeitos, que, no momento da invasão do imóvel, já perguntavam à vítima sobre onde estava guardado um certo cordão. Um dos criminosos usava camisa listrada e boné branco, além de portar uma faca. Já o outro invasor ameaçou a moradora com um espeto. Após o roubo, os dois homens fugiram em uma bicicleta Caloi Barra Circular de cor vermelha, levando as jóias e um aparelho celular. Por conta da queda provocada pelos assaltantes, a vítima sofreu lesão no braço direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!