PEDREIRO ASSASSINADO COM CINCO TIROS EM FABRICIANO

A POLÍCIA JÁ FOI INFORMADA, POR MEIO DE DENÚNCIA ANÔNIMA, SOBRE OS DOIS SUSPEITOS DE TEREM EFETUADO OS DISPAROS CONTRA DURÃES


Marcos Pires Durães foi assassinado no bairro onde morava CORONEL FABRICIANO – A Polícia procura dois suspeitos de terem executado a tiros o pedreiro Marcos Pires Durães, 40, na Rua Angá, bairro Potira, em Coronel Fabriciano. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (10), por volta de 21h40. A vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo dois nas costas, dois no tórax e um no braço direito. Um sexto tiro chegou a atingir de raspão a cabeça de Marcos, encontrado já sem vida no momento em que os militares chegaram ao local do crime. O perito Izaque Vasconcelos realizou os trabalhos de praxe.

Por meio de ligações anônimas registradas no disque-denúncia, nº 190, a PM foi informada acerca dos dois suspeitos que atiraram contra o pedreiro. Ambos teriam envolvimentos com o tráfico de drogas. Morador do bairro em que foi assassinado, Marcos Pires Durães havia retornado de Belo Horizonte na última quinta-feira (6), onde trabalhou em uma obra realizada na casa de familiares.


Marcos Pires Durães, 40
 
 
 
 
De acordo com populares, no passado, Marcos havia se envolvido em alguns crimes. Ainda conforme depoimentos de pessoas que o conheciam, após frequentar igrejas evangélicas, ele teria abandonado a criminalidade. O assassinato de Marcos Pires Durães pode estar ligado a uma possível vingança, em razão do seu passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!