PMs de Ferros prendem suspeitos de participar em assalto a caixas eletrônicos


CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO (MG) – Policiais militares da cidade de Ferros, prenderam três homens e apreendeu um adolescente por uso e tráfico de drogas. Os presos são suspeitos de participar de assaltos a caixa eletrônicos e agências bancarias da região.
Na tarde desta segunda-feira dia 10 de dezembro, após inúmeras denuncias à sede do 5º Pelotão da Polícia Militar de Ferros, o sargento Cláudio Sousa montou uma equipe, sendo esta, o sargento José Franquilin, cabo Gilmar Faria e soldados Deivith Magalhães e Walisson Araújo, seguindo para a localidade Brejauba, que pertence a cidade de Conceição do Mato Dentro, a fim de apurar denuncias de tráfico de drogas.
As denuncias informavam também que possíveis integrantes de uma quadrilha de assalto a caixa eletrônicos estaria homiziada naquela comunidade e o suposto líder Mauro César, morador local, estaria aterrorizando os moradores com ameaças e intenso tráfico de drogas.
Assim que chegaram em Brejauba, os PMs realizaram a abordagem de quatro homens que no momento faziam uso de drogas.
Por tráfico de drogas, foram presos, Mauro César Gomes Pereira, 31 anos, morador de Brejaúba e Washington da Cruz Aguiar, 25 anos, que mora em São Sebastião do Rio Preto. Por uso de entorpecente, foi preso Alessandro Veríssimo de Andrade, 33 anos, morador de Brejaúba e um adolescente de 16 anos foi apreendido, o menor mora em Itabira.
Com o grupo foi encontrado 11 pedras de crack e uma pochete contendo um aparelho celular e R$ 961,60 em dinheiro.
Todos os evolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante de Mauro César e Washington por tráfico de drogas.
SUSPEITOS – O grupo detido é suspeito de participar do arrombamento ocorrido na agência do banco Bradesco na cidade de São Sebastião do Rio Preto e no assalto a agência dos Correios em Santo Antônio do Rio Abaixo. Segundo informações, já estariam planejando arrombar a agência bancária da cidade de Passabém.
Os suspeitos não disseram nada a respeito da possível participação no crime de arrombamento em caixas eletrônicos, ficando a cargo da PC investigar às denuncias.
Segundo os policiais, o suspeito Mauro César é conhecido como indivíduo de alta periculosidade, que serve de suporte para a atuação de marginais da capital mineira, na região e que segundo informações, seria responsável pelo levantamento dos locais a serem alvos de assaltos ou arrombamentos. O suspeito segundo a denuncia, tem o costume de receber marginais em sua casa ou homiziá-los no distrito até o momento das ações delituosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!