Polícia apreende grande quantidade de drogas


 


Na casa de Jonatha e Richardson, militares encontraram cerca de 20 quilos de maconha
CORONEL FABRICIANO – Em uma operação liderada pelo subcomandante do Policiamento Militar em Coronel Fabriciano, Tenente Flávio, a PM apreendeu na tarde dessa segunda-feira (10) cerca de 20 quilos de maconha, encontrados em uma residência localizada à Rua Alvino Olegário, no bairro Alipinho. Os policiais ainda prenderam Jonatha Gabriel Santos Magalhães, 19, Richardson Vila Nova, 18, e Leandro Wagner Justino, 22, que foram detidos sob acusação de tráfico de drogas.

Jonatha Gabriel Santos Magalhães, 19 anos
Por meio de viaturas e do Serviço de Inteligência da PM, os militares, inicialmente, localizaram Jonatha e Richardson, que moram na mesma casa, local onde os 20 quilos de maconha estavam escondidos. Durante busca, a grande quantidade de droga foi encontrada no quarto de Jonatha, dentro de uma mochila. Os dois jovens confirmaram o envolvimento, porém, eles disseram aos policiais que o material apreendido pertencia a Leandro, que, em seguida, acabou localizado no mesmo bairro pelos militares. Ele também confirmou sua participação no crime e revelou que a droga foi adquirida na Bahia há aproximadamente quatro meses.
Richardson Vila Nova, que completou 18 anos neste domingo
Com Leandro Justino, a PM ainda encontrou anotações que relatam um controle de dívidas de possíveis compradores, registrados em uma suposta lista, o que poderá levar a Polícia a outros prováveis envolvidos no tráfico. Os três acusados foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.




OS TRÊS JOVENS CONFIRMARAM SEU ENVOLVIMENTO NO CRIME E REVELARAM QUE A DROGA FOI ADQUIRIDA NA BAHIA HÁ, APROXIMADAMENTE, QUATRO MESES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!