Policiais civis são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico em Bocaiúva

Uma operação da Polícia Militar terminou com três policiais civis presos nesta terça-feira (11) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Bocaiúva, no Norte de Minas. A ação teve apoio do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil.
Segundo a PM, mais de 200 policiais participaram da operação “Cosa Nostra”. Antes das 4h os agentes já estavam nas ruas. Além dos policiais civis, que não tiveram os nomes divulgados, outros 24 suspeitos foram detidos.
Durante as investigações, que duraram cerca de um ano, foi concluído que os policiais facilitavam a atuação de traficantes na cidade. Em Montes Claros, de onde a droga era levada para Bocaiúva, foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Ao todo foram encontradas sete armas de fogo, celulares e R$ 4 mil em dinheiro.
Uberlândia - Já em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, cinco homens foram presos e três adolescentes apreendidos durante uma operação nesta manhã. De acordo com a Polícia Civil, desde que as investigações começaram, há quatro meses, 20 pessoas foram detidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!