POLICIAL MATA BANDIDO EM BETIM



Polícia mata suspeito após troca de tiros em Betim, Grande BH
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.Durante perseguição, um militar quebrou o braço e outro ficou ferido.
A Polícia Militar (PM) matou um suspeito durante uma troca de tiros nesta sexta-feira (30) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, duas outras pessoas foram presas.
Ainda segundo a PM, militares faziam patrulhamento quando desconfiaram de um veículo. Ao fazerem a abordagem, eles foram recebidos a tiros. Durante a perseguição, os carros bateram e um policial quebrou o braço. Depois disso, segundo a PM, um dos suspeitos teria saído do veículo atirando contra o carro da polícia e um dos militares ficou ferido pelos estilhaços.
Após tentar fugir e se esconder em uma casa, o jovem de 19 anos foi morto pelos policiais. De acordo com a PM, os militares deram ordem de prisão, mas a vítima não respeitou. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Betim.
Uma jovem de 18 anos e um homem de 27 que também estavam no carro foram presos.
FONTE: G1
CABO JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!