Primo de envolvido no tráfico é ouvido e liberado

 


Richardson Vila Nova não sabia do tráfico e foi liberado
CORONEL FABRICIANO – Horas depois de serem detidos pela Polícia Militar em Coronel Fabriciano e encaminhados à 1ª DRPC de Ipatinga, após a apreensão de 20 quilos de maconha na tarde de segunda-feira (10), Johnatha Gabriel Santos Magalhães, 19, Richardson Vila Nova, 18, e Leandro Wagner Justino, 22, foram ouvidos pelo delegado plantonista, Vinícius Ferreira, que, diante dos depoimentos, ratificou o flagrante de Johnatha e Leandro, e inocentou Richardson, que acabou qualificado como testemunha e liberado após os esclarecimentos.



Leandro Wagner Justino assumiu ser o dono dos 20 quilos de maconha encontrados na última segunda-feira
Johnatha assumiu que guardava a droga em sua casa, na Rua Alvino Olegário, bairro Alipinho. Já Leandro ratificou ser o dono dos 20 quilos de maconha apreendidos na segunda.

AKR

Johnatha Gabriel Santos Magalhães guardava a droga em sua casa, no bairro Alipinho
Os dois acusados afirmaram ao delegado Vinícius Ferreira que Richardson, morador da mesma residência do primo Johnatha, não tinha conhecimento do envolvimento de ambos com o tráfico de drogas. Leandro e Johnatha aguardarão, encarcerados, a decisão da Justiça.


Compra droga e é detido pela Polícia no Vila Celeste

DA REDAÇÃO - No bairro Vila Celeste, em Ipatinga, por volta de 20h de segunda-feira (10), o ajudante Tiago Pereira Costa, 19, descia pela Rua Ganso, momento em que foi abordado, em atitude suspeita, por militares, que faziam patrulhamento no local. Ao avistar a viatura da PM, ele correu e arremessou ao solo um objeto, mas acabou sendo alcançado. Próximo a Tiago, os policiais encontraram vários pedaços de uma substância que aparentava ser maconha. O ajudante confirmou ter comprado a droga por R$ 50, de um homem moreno, magro, de orelhas grandes e que usava um cordão de prata, no Beco do Gavião, bairro Vale do Sol. Tiago Costa foi preso e a droga, apreendida.
 
 
MATÉRIA ANTERIOR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!