Quadrilha suspeita de planejar matar policial é detida em Sabará


Uma denúncia anônima terminou na detenção de uma quadrilha que é suspeita de planejar matar um policial militar no fim da noite dessa quarta-feira (5) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo, formado por quatro homens, uma mulher e um casal de adolescentes, foi abordado em duas casas do bairro Adelmolândia. De acordo com a Polícia Militar, o denunciante informou que quatro traficantes estariam atuando na região e que um dos criminosos, identificado como Rafael Domingues Henrique Silva, de 22 anos, escondia drogas e armas na casa da namorada, B.M.S, 15. O denunciante também contou sobre o plano do assassinato do militar.
No local indicado, os militares viram Rafael Domingues na rua Gavião. Porém, ao notar a presença da polícia, o jovem correu e entrou em uma casa da via pública, onde os militares encontraram José Mário dos Santos Junior, de 23 anos, Dinart Willen Rosa, 30, Otávio Luiz da Cruz, 18, Juliana Parecida Santos, 25, e C.E.O.M, 17. Na hora da abordagem, José Mário dos Santos foi flagrado manuseando cocaína, que estava espalhada em cima da capa de um DVD.
Após buscas no imóvel, os policiais localizaram maconha escondida dentro da geladeira, vários celulares, sacos para embalar entorpecentes e uma chave micha, que foi achada em um padrão de energia.
Imagem ilustrativa
Durante as vistorias, os militares repararam que B.M.S observava toda a ação. A casa da garota também foi revistada e a mãe dela confirmou que a filha é namorada de Rafael Domingues. Os militares encontraram R$ 2.650 dentro do guarda-roupa da detida, além de um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos. Ao notar que a namorada havia sido apreendida, Rafael Domingues confirmou aos policiais que pediu para a menina guardar o dinheiro e a arma em casa.
A quadrilha foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.
FONTE: O TEMPO
CABO JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!