Quarteirão na Savassi é fechado após 10 homens armados invadirem loja


Policiais militares fazem buscas na região das Savassi em Belo Horizonte, onde pelo menos 10 homens invadiram uma loja de acessórios para motocicleta. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (6), o grupo armado rendeu funcionários do estabelecimento, que fica na rua Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam em uma Pick Up Strada, de cor preta, e um Gol, de cor prata, que foram estacionados em frente a loja. A polícia revelou ainda que os homens não chegaram a executar a ação pois foram surpreendidos por militares que passavam pelo local. O quarteirão onde fica o estabelecimento, que dá acesso a avenida Nossa Senhora do Carmo, no sentido bairro, foi isolado pela PM e só liberado por volta das 10h45. Uma fonte do Hoje em Dia informou que a polícia também fez buscas em uma obra da construção civil, onde alguns dos suspeitos estariam escondidos.

HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!