Região Leste registra várias tentativas de homicídio

 
 
CORONEL FABRICIANO – Ainda durante o último final semana e o feriado de Natal, a região do Vale do Aço registrou pelo menos cinco tentativas de homicídio. Na noite do dia 25, por volta de 21h40, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano, um adolescente de 15 anos foi atingido no braço direito por três disparos de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital São Camilo (HSC), na mesma cidade. Os suspeitos são Antônio Simão de Souza, o Timirim, 40, e seu irmão de 16 anos. O crime estaria ligado a um desentendimento entre a vítima e pelo menos um dos acusados em uma outra data.
O menor de 15 anos foi surpreendido pelos dois irmãos no momento que estava em casa. Após os disparos, Timirim e o comparsa adolescente fugiram em um veículo Fiat Tipo de cor vermelha, placa GMX-1937.
Durante rastreamento, a Polícia localizou o automóvel e os dois suspeitos, sendo que o menor, irmão de Antônio Simão, conduzia o carro. Timirim ocupava o banco do carona. No carro com os dois irmãos, os militares encontraram uma espingarda de mão, uma faca e três recipientes contendo pólvora, chumbo e espoleta. A Polícia prendeu Timirim, que ainda assumiu a autoria de um homicídio consumado em 2006, no bairro Mangueiras, em Fabriciano. Já seu irmão adolescente e os objetos encontrados com ambos foram apreendidos.
Bom Jardim
Também no dia 25, enquanto estava na casa de sua sogra, localizada no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, R. J. S. foi surpreendida pelo esposo, Cleudecir Rodrigues Duarte de Jesus, 36, que, por motivo de ciúme, a atacou com uma faca, atingindo-a no pescoço. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ipatinga (HMI) com um ferimento superficial, sendo medicada e, em seguida, liberada. O suspeito continuava foragido até o fechamento desta edição.
Belo Oriente
Na noite do dia 24, A. M. C. F., 25, estava sentado no banco de uma praça no distrito de Perpétuo Socorro, conhecido como Cachoeira Escura, em Belo Oriente, momento em que foi atingido por dois disparos de arma de fogo que acertaram seu pescoço e sua cervical. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, onde, até o fechamento desta edição, permanecia em observação médica, aguardando ser operado. A Polícia foi informada de que o suspeito por essa tentativa de homicídio possui 23 anos.
Coronel Fabriciano
Na noite de domingo (23), ao ser acionada, a Polícia compareceu a um bar localizado à Rua Júpiter, no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano, onde os militares encontraram um homem, R. C. S., 47, caído e ensanguentado do lado de fora do estabelecimento comercial. A PM apurou que a vítima estava sentada no local, tomando cerveja. Nesse momento, dois homens, conhecidos apenas como Thelles “Zóia” e “Birosca”, chegaram ao bar e atiraram contra R. C. S., danificando o armário e o freezer do imóvel.
A vítima teria saído do estabelecimento cambaleando antes de cair ao solo. Em seguida, os suspeitos fugiram. R. C. S. foi encaminhado ao HSC, onde houve a constatação de que os tiros o atingiram na barriga, nas costas e duas vezes no peito. Em razão do seu estado clínico, a vítima foi transferida ao Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB), em Timóteo, onde permanecia internada até o fechamento desta edição.
Santana do Paraíso
No último dia 22, o acusado Wanderson Alberto Martins, 27, inconformado com o fim de um relacionamento amoroso, compareceu à residência de T. S. G., 21, no bairro Bom Pastor, em Santana do Paraíso. Após ter pedido para que a jovem se aproximasse com o objetivo de iniciar uma conversa entre ambos, ele então a surpreendeu com uma facada na barriga.
Em seguida, o suspeito tentou contra a sua própria vida, esfaqueando seu corpo. Segundos depois, ele fugiu sentido ao bairro Bethânia, em Ipatinga, onde mora. A vítima foi encaminhada ao HMC, onde permanecia sob cuidados médicos até o fechamento desta edição. Wanderson continua foragido.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!